Como funciona o atendimento online?


Primeiramente preencher o cadastro disponibilizado no site.
A psicóloga entrará em contato pelo telefone informado para agendamento das orientações.
Após a confirmação do pagamento feito por depósito, transferência ou Pagseguro Uol, agendaremos um horário para o atendimento online via Skype ou outros. O atendimento será feito por uma chamada de vídeo e áudio.
Você precisa ter um computador, notebook, tablet, ipad ou celular com câmera e fone de ouvido e estar em lugar privado para a realização do atendimento.



Vulnerabilidade no uso da Internet


Atendimentos online têm vulnerabilidade justamente por acontecerem por intermédio do ambiente eletrônico, mas têm caráter sigiloso e apenas a psicóloga responsável terá acesso às informações, conforme estipula o Código de Ética de Psicologia vigente.
Recomenda-se os devidos cuidados para sua proteção e sigilo:

  • Não use de forma alguma computadores públicos.
  • Limpe sempre o histórico da sua conversa no Skype.
  • Tenha sua máquina protegida, instale um bom antivírus.
  • Realize os contatos em lugares privados e resguardados de influências externas.
  • Use um fone de ouvido, pois deixa a conversa mais clara e facilita a compreensão.


  • Passo a passo para agendar sua primeira sessão:

    • Faça o seu Cadastro:

      Quando efetuar o seu cadastro veja se inseriu seus dados corretamente. Logo entraremos em contato com você através do telefone.

      Cadastro
    • Agendamento da consulta e pagamento

      Veja o dia e horário com a psicóloga e efetue o pagamento da sessão através de transferência, depósito ou Paseguro UOL. Ela entrará em contato com você confirmando o pagamento.

    • CONSULTA ON-LINE

      No seu e-mail enviaremos o lembrete das práticas de segurança necessárias para as orientações.
      No dia e horário marcado a psicóloga estará presente na sala virtual (Skype ou outros) para dar início a sessão.
      Alguma dúvida envie um e-mail para: contato@lifepsy.com.br

      Contato

    Dicas de Segurança e ALGUNS RECURSOS ÚTEIS

    Não use computadores públicos

    Não use de forma alguma computadores públicos.

    Instale um Antivírus

    Tenha sua máquina protegida, instale um bom antivírus.

    Limpe o histórico das conversas

    Limpe sempre o histórico da sua conversa no Skype.

    Use fone de ouvido durante a sessão

    Use um fone de ouvido, pois deixa a conversa mais clara e facilita a compreensão.