Como funciona o atendimento online?
Primeiramente preencher o cadastro disponibilizado no site.
A psicóloga entrará em contato pelo telefone informado para agendamento das orientações.
Após a confirmação do pagamento feito por depósito, transferência ou Pagseguro Uol, agendaremos um horário para o atendimento online via Skype ou outros. O atendimento será feito por uma chamada de vídeo e áudio.
Você precisa ter um computador, notebook, tablet, ipad ou celular com câmera e fone de ouvido e estar em lugar privado para a realização do atendimento.
Vulnerabilidade no uso da Internet
Atendimentos online têm vulnerabilidade justamente por acontecerem por intermédio do ambiente eletrônico, mas têm caráter sigiloso e apenas a psicóloga responsável terá acesso às informações, conforme estipula o Código de Ética de Psicologia vigente.
Recomenda-se os devidos cuidados para sua proteção e sigilo:
Passo a passo para agendar sua primeira sessão:
-
Faça o seu Cadastro:
Quando efetuar o seu cadastro veja se inseriu seus dados corretamente. Logo entraremos em contato com você através do telefone.
Cadastro -
Agendamento da consulta e pagamento
Veja o dia e horário com a psicóloga e efetue o pagamento da sessão através de transferência, depósito ou Paseguro UOL. Ela entrará em contato com você confirmando o pagamento.
-
CONSULTA ON-LINE
No seu e-mail enviaremos o lembrete das práticas de segurança necessárias para as orientações.
Contato
No dia e horário marcado a psicóloga estará presente na sala virtual (Skype ou outros) para dar início a sessão.
Alguma dúvida envie um e-mail para: contato@lifepsy.com.br
Dicas de Segurança e ALGUNS RECURSOS ÚTEIS
Não use computadores públicos
Não use de forma alguma computadores públicos.
Instale um Antivírus
Tenha sua máquina protegida, instale um bom antivírus.
Limpe o histórico das conversas
Limpe sempre o histórico da sua conversa no Skype.
Use fone de ouvido durante a sessão
Use um fone de ouvido, pois deixa a conversa mais clara e facilita a compreensão.